(62) 98193-4589
(34) 99121-6096
0 Carrinho de Compras R$ 0,00
FECHAR

Relação de itens :

Total : R$ 0,00

Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES


Nossos Produtos

 

Os produtos que distribuímos, quando importados,  são autênticos e seguem com o devido selo de controle da anvisa, constando tradução da composição, indicação e melhor utilização dos produtos, bem como o vencimento.

 

Política de troca & devolução

 

Seguimos as normas descritas no código de defesa do consumidor, garantindo justiça e satisfação dos clientes.

 

Troca

 

1) Desejo realizar uma troca ? Entre em contato com o SAC BGS através do “fale conosco” ou pelo fone (34) 9 99121.6096 até 7 dias após o recebimento de sua compra. Os correios será acionado para recolhimento do(s) produto(s) errado(s) e o despacho da mercadoria correta será realizado no dia posterior à informação do recolhimento.

*As despesas relativas ao correio serão ambas de responsabilidade do cliente.

 

2) Escolhi o produto errado, como posso solicitar a troca ? O cliente deverá postar no correios o produto para a BGS Cosméticos e assim que estivermos de posse dele, realizaremos a conferência e reenvido do produto correto. O novo despacho ao correio ocorrerá dentro de 24 horas.

*As despesas relativas ao correio serão ambas de responsabilidade do cliente.

 

3) Recebi o produto errado, como posso solicitar a troca ? Entre em contato com o SAC BGS através do “fale conosco” ou pelo fone (34) 9 99121.6096 até 7 dias após o recebimento de sua compra. Os correios será acionado para recolhimento do(s)  produto(s)  errado(s) e o despacho da mercadoria correta será realizado no dia posterior à informação do recolhimento.

*As despesas relativas ao correios serão todas da BGS Cosméticos

 

4) Quais cuidados devo tomar com o produto da troca ? Os correios irão coletar o produto ou o cliente poderão solicitar o código de postagem (casos de erro da empresa ou troca dentro do prazo) junto à empresa. O produto deverá ser embalado de forma a evitar vazamentos no transporte. Informar dados de remetente e destinatário na caixa.

 

5) Como escolher o produto para troca? De posse do produto devolvido, a BGS Cosméticos entrara em contato com você afim de facilitar a escolha correta do produto desejado, minimizando assim as chances de novo equívoco.

O produto escolhido poderá ter valor superior ou inferior ao devolvido. Na ligação será esclarecida a questão financeira. Se a BGS deverá te devolver algum valor (TED) ou se deverá depositar algum valor para a BGS (TED)

 

6) Troca por arrependimento – o desejo de troca por esse motivo deverá ser manifestado à BGS Cosméticos em até 7 dias após o recebimento do produto. Posteriormente não serão aceitas reclamações.

 

7) Comprei mas não gostei. Posso realizar troca ? A troca de produtos, pelas razões acima, poderá acontecer somente quando o produto não for utilizado. Qualquer violação da embalagem inviabiliza pedido de troca.

 

8) Comprei mas me arrependi. Quero o dinheiro de volta – Se o produto ainda não tiver saído da empresa, cancelaremos a solicitação e faremos o reembolso ao cliente via TED. Caso a mercadoria já tenha sido despachada ao correios, deverá ser aguardado o retorno da mesma à BGS Cosméticos. Assim que recebida, realizaremos o reembolso também via TED.